sábado, 16 de março de 2024

Projeto parte II

   São exatamente: 09:58. Estava lavando louça, limpei a casa. Estou aguardando o técnico que ficou de vir fazer o orçamento da máquina de lavar, até agora nada! 

    Fui para academia, voltei logo, só estou fazendo 4 aparelhos São 6. Tenho que voltar logo. Faço as abdominais em casa para ganhar tempo.

     Hoje quando eu voltava da academia estive pensando no meu projeto que ainda não saiu do papel, não consigo ir no Mercadao falar com o administrador. Na verdade eu não queria que fosse lá, mas perguntei para  universo onde eu deveria montar meu projeto e foi me mosttado o Mercado do Bandeirante, porque lá já tem um espaço com estantes de livros abandonados. 

     Cheguei a conclusão hoje que eu só preciso começar lá,  não quer dizer que eu tenha que ficar lá por muito tempo. Não gosto do local, deve ser por isso que não consigo ir, sentia que não era o momento. Mas hoje quando fui ligar o notebook, o carregador deu um pipoco, chegou o momento de ir ao Bandeirante é lá que eu resolvo os problemas com meu notebook, preciso ver manhinha também. 

    Mudando de assunto: ontem teve um B.O daqueles lá no trabalho na parte da manhã.  Uma briga entre o gerente da manhã e o padeiro. Teve até polícia. O padeiro saiu algemado. Pensa em um lugar que tem muita treta! 

     Ontem enquanto eu pesava umas esfirras areabes do lado da balança tem uma grade com velas de aniversário penduradas. Uma das velas caiu sozinha, as outras do gancho onde essa que caiu estava ficaram balançando. É aviso de alguma maldade que estão tramando contra mim.

     No dia que o gerente proibiu a gente de levar Pão, horas antes eu tinha ido ao banheiro e duas folhas de papel toalha caíram sozinhas de dentro do porta papel. Foi Panhik! Sou sensitiva. 

      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...