domingo, 31 de março de 2024

Sena patética

      São exatamente: 9:12. Estava aplicando tinta nos cabelos. Já saí com Lucky. Eu queria dormir até oito e pouco., mas ele não deixa, as 7: 48  ele começou a.latir para.sair, tive que levantar. Enquanto eu causava o  chinelo, ele buscou uma bola, me chamando para bricar.

       Estou melhorando da coluna, graças aos remédios que minha irmã me deu.  Já consigo me virar na cama sem muita dor,  me levantar. Até para respirar fundo estava difícil, doía muito.

        Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo,  Depois das oito a sobrinha do dono que fica no caixa resolveu se insinuar para os homens de lá Toda hora ela saia do caixa, ia para o lado de fora, mexer no teclado.  Estava usando uma calça leg bem colante. Ela fez isso várias vezes. Deve estar querendo alguém de lá. Eu vi ela fazendo outras coisas que não posso comentar aqui. Tudo para chamar atenção.

       Na hora de ir embora ela tirou a blusa do uniforme lá mesmo e saiu com as costas de fora.  Para os homens é uma diversão a parte ver aquilo, para nós mulheres é patético a sena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...