segunda-feira, 4 de março de 2024

Domingo movimentado

  São exatamente: 09:06. Cheguei da academia agorinha.  Não deu para postar texto ontem. O domingo foi movimentado!

   Fui para academia cedo, mas antes levei Lucky para dar uma volta. Quando cheguei fui arrumar cabelo, toma muito meu tempo. 

    Antes de  começar a fazer almoço, fui ler algumas mensagens, uma delas era do meu irmão avisando que manhinha passou mal lá em Luziânia, foi parar no hospital. Estavam todos tentando falar comigo, mas meu celular estava no silencioso. Esqueço de tirar quando chego do trabalho,. Lá não pode ficar tocando. Para movimentar ainda mais o meu domingo, meu pai veio trazer a máquina de lavar roupa que meu tio me deu. Eu ainda estava passando uniforme quando chegaram, meu pai é o moço do frete.

      Mudando de assunto: ontem no trabalho foi muito tranquilo, a Liz vai passar para manhã a partir de hoje, só vai ficar eu e Lele. Nosso gerente volta hoje, está muito tranquilo sem a gerente má e vida que segue! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...