terça-feira, 5 de março de 2024

Nova direção

    São exatamente: 09:30. Acabei de  chegar da academia. Primeiro fui ao banco sacar dinheiro lá na 513, depois fui descendo para 15. Mesmo chovendo eu fui.

    Antes de sair levei Lucky para dar uma voltinha, começou a chover voltamos logo.

    Ontem no trabalho foi tudo muito tranquilo, nosso gerente voltou, a nova gerente apoio, trabalha bem, é tranquila, não fica dando ordens toda hora como a gerente má que é autoritária. Ontem a nova gerente embalou e pesou os mini amburguer que chegou umas três  caixas enquanto eu e Lele atendiamos clientes ajudou muito! Quando a fila cresce ela corre e vem ajudar, é apoio mesmo! A outra desequilibrada não ajuda muito não.

      Passaram a Lis para manhã, agora é só eu e Lele a tarde. Hoje Lele está de folga, devem colocar alguém comigo, o problema é que na maioria das vezes na hora de limpar o setor fico sozinha, mas com essa nova gerente apoio, as coisas podem melhorar. 

     No segundo dia do novo gerente eu fiquei sozinha no pão, ele não ficou lá nem 15 minutos para eu ir lanchar e ligar para manhinha, eu só queria sentar um pouquinho, fiquei com muita raiva, mas passou! 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...