quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Viagem

  São exatamente: 11:38. Estava assistindo um vídeo de comédia muito bom, repassei para alguns amigos, outros eu não posso porque é muito imoral. Eu ri muito.

   Vou fazer almoço agorinha, arrumar cabelo e ir para casa de manhinha. Decidi hoje cedo, estou de folga. Ontem quando cheguei às 22: 41, meu ap estava sem luz. Verifiquei que só o meu não tinha luz. Lá fui eu ligar na Neunergia, porque paguei a conta dia 8. A zeladora hoje de manhã religou o dijuntor e a luz voltou. 

     Bom, meu dia ontem foi tranquilo,  mas a quantidade de clientes na loja aumentou muito. No pão já precisa de três pessoas, não para de chegar gente. 

     Quando eu sair do emprego eu queria me isolar em uma chácara uns dias para descansar, sem ver gente, mas como não vai ser possível, vou ver se consigo fazer aquela viagem que eu planejei para as Cataratas do Iguaçu. Eu tinha planejado comemorar minha formatura com uma viagem, já passou um ano e eu ainda não fiz a viagem. Manhinha não quer ir. Assim que eu for chamada para dar aula eu planejo a viagem. Professor não trabalha final de semana.  

     

    

    

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...