quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Projeto

   São exatamente: 08: 31. Estava lavando meu uniforme, cheguei da rua com Lucky agorinha. Agora vou tirar o esmalte das unhas e hidratar a juba.

    Não fui para academia hoje treinar braço. Ainda estou sem a série de braço. Não existe mais ficha de papel, tudo é pelo aplicativo, que eu já baixei, mas.pede código enviado para o e-mail. Acontece que não mandaram, já  fiz inúmeras tentativas. Meu número de celular na matricula é o antigo, já atualizei, falta tentar de novo. Optei em descansar e cuidar da juba. Amanhã eu vou. 

      Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo,  sem aborrecimentos com a gerente nem com ninguém. O nosso gerente continua de atestado,  Eu pensei que era dengue, mesmo que fosse, dengue é só 5 dias, ele já  vai para 7.  

        Eu estou aguardando uma oportunidade para ir ao Bandeirante falar com o administrador do Mercadao para eu montar o meu projeto social  lá que já tem um local com livros abandonados.  Pretendo conversar com o nosso gerente que vem de mercado porque ele deve ter contatos de distribuidoras de alimentos o outro gerente que foi transferido de loja também tem bastante experiência de mais de vinte anos de mercado, convidei para ser meu sócio mas ele não aceitou. 

      Não vou querer mais sócio, mas vou precisar de ajuda. Estou aguardando  uma oportunidade para conversar com o gerente para pedir ajuda com  contatos de fornecedores, dicas, ideais. Sou rapousa velha, espero o momento certo para atacar. 

      A qualquer momento posso ser chamada para dar aula,  vou poder investir  no meu projeto social. 


     

      

      

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...