sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Casa de manhinha

    São exatamente: 08:48. Cheguei da rua agorinha, levei Lucky para fazer as necessidades dele, já fui para academia, estava cheia. Acordei às 6:30. 

      Ontem eu estava de folga, fui para casa de manhinha  de tarde, cronometrei a ida, gastei 55 minutos até chegar dentro do apartamento dela., partindo do final da Asa Norte. O ônibus para em todas as paradas, por isso a demora, de carro é uns 30 minutos. 

       Hoje a gerente má estará de folga, o gerente da manhã que estava de férias e voltou ontem vai dobrar e o nosso gerente continua de atestado, não é só alergia, parece que ele descobriu outra doença além da alergia. Não sei o que é, não quis perguntar para minha colega, vai que ela me dê uma má resposta e eu fique constrangida. Melhor deixar quieto, uma hora ele volta.

       Não consegui ir ao Mercadao falar com o administrador para pedir autorização para o meu projeto.  Já saí daqui tarde 16:00. Quando eu já estava no final da W3 Sul, manhinha liga perguntando, porque eu estava demorando, é que eu fui arrumar cabelo antes de ir. Acabei desistindo de ir ao Mercadao. Eu já sabia que eu não iria consegui nada ontem, porque sonhei com um piso afundando conforme eu ia pisando. Não é bom! 

     

,

    

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...