sábado, 17 de fevereiro de 2024

Trabalho

    

     São exatamente: 08: 12.  Cheguei da rua agorinha, fui levar Lucky para dar uma voltinha, mas antes tentei ir para academia, estava fechada. Não entendi! 

     Quando eu for para o trabalho vou dar uma.passadinha lá para ver os horários. Há 3 anos atrás no sábado abria cedinho.

      Ontem no trabalho foi tranquilo, o gerente está de atestado, é a gerente má que está dobrando desde ontem.  Não adiantou nada o outro gerente da manhã ter entrado de férias e ela ter voltado para manhã.  

       Notei que a funcionária que teve o cargo tomado pela gerente má não estava. Me falaram que ela foi transferida para a  central onde fabricam a maioria  das delícias vendidas na padaria. Coitada! É muito longe. Ela tentou me tirar também, mas não consegiu.  Hoje eu estou completando 8 meses no emprego. Geralmente só fico 9 meses nos empregos. Nunca consegui ficar mais do que isso. 

       Ontem quando eu voltava do trabalho, minha irmã me mandou mensagem, querendo meu currículo para uma amiga dela levar para o hospital Santa Helena, estão contratando para uma multinacional na área de material hospitalar. Eu disse para minha irmã que eu estou aguardando ser chamada para dar aula, a qualquer momento posso ser chamada, sou a proxima da lista, chamaram 25, das cotas eu sou 26. 

       Ela ficou brava comigo, porque em Dezembro eu queria muito sair do atual emprego, eu não aguentava mais atender mesas sozinha e ganhar pouco. Mas agora mudei de setor, tem mais duas me ajudando, o gerente novo é legal. Mas, como é uma seletiva, acho que não tenho chance, por causa da concorrência, enviei só para não me arrepender depois. Se não der certo é porque não era para ser. Vida que segue!

        

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...