sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Lance sinistro

  São exatamente: 08: 38. Estou muito feliz! Vou voltar para academia amanhã. Acabei de chegar de lá fui fazer a matrícula.  Depois de 3 anos afastada voltei! Mais um desejo realizado com sucesso! 

    Vou treinar na Smart da 515 N, logo pela manhã porque a tarde eu trabalho.  A partir de amanhã vou acordar ás 6:30, ás 7: 15 eu já quero estar  subindo para lá. Vida que segue!

    Aconteceu um lance sinistro ontem, por volta.das 22:00, eu estava terminando de arrumar cabelo, enquanto eu fazia uma touca no cabelo, senti algo tocar no meu braço. Como se alguém estivesse tocado no meu braço. Foi Panhik! 

  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...