domingo, 18 de fevereiro de 2024

Musica

  São exatamente: 09:45. Cheguei da academia por volta dás 9. Minha irmã me ligou para eu enviar meu currículo para o emprego na multinacional, eu não aceitei, o salário é  só R$2.000,00, para trabalhar um dia sim outro não.  Tenho outros projetos, ela ficou brava e eu cortei o assunto, disse que estava muito ocupada no momento. 

    Bom, meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, mas por volta dás 19:30 a gerente má fez mais uma maldade. Esses últimos dias ela estava quieta, mas foi por pouco tempo. Quando eu fui lanchar, passei na lanchonete para pegar gelo para o meu suco. A garçonete estava agonizando de cólica e a gerente má não deixou ela ir embora. Adulei a bichinha, e a gerente má me colocou para varrer do lado de fora da lanchonete e estava começando a chover estava tudo limpo, foi só pelo prazer da maldade.

     A garçonete teve que ir embora depois de uma meia hora, aos prantos de dor. A gerente má ao invés de me colocar na pista chamou uma novata que não sabe nada de lanchonete ainda. Só para me provocar. Eu achei foi bom, tomei abuso da pista.  

     Pedi para uma funcionária mandar mensagem para o nosso gerente que está de atestado para ele voltar logo. Vou já rezar o salmo 91 para ele. 

     Mudando de assunto: o Maurício o dono da rádio que está me ajudando, me mandou uns áudios dizendo que minha música está  tocando em Maiame que o pessoal está gostando. A promotora de lá disse que o público que gosta de música eletrônica é grande e eles estão curtindo muito. Amei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...