quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Trabalho

  São exatamente: 08:54. Estava lavando o uniforme, levei Lucky para rua, já anunciei minha máquina de lavar. Vou vendê-la bem barata porque está com defeito, só para pagar o frete da outra que vai vir de Luziânia.

    Bom, meu dia ontem no trabalho foi tranquilo. A gerente má está boazinha, e mais quieta. Está até puxando conversa comigo. Mas não dá para confiar, ela fez aquela maldade para eu pedir conta. Nós outros empregos também tive esse tipo de perseguição. O motivo é o de sempre. 

  Mas o aborrecimento que eu não tive no trabalho tive quando cheguei em casa. Ligo para manhinha para avisar que cheguei porque ela fica preocupada. Comuniquei que não vou folgar hoje quarta,. Porque folguei quarta passada. A gerente má não deixou, só quinta. Minha mãe começou a me dar bronca dizendo que fico reclamando que estou cansada. Comentei algumas vezes em novembro e dezembro, eu realmente estava muito cansada.

      Manhinha brigou comigo porque  quer que eu fique na padaria por muito tempo. Pode! Fiquei irritada, e o clima esquentou, acabei me alterando. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...