quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Confusão

  São exatamente: 11:25. Acabei de chegar da rua, fui ao mercado e pagar o restante das minhas contas. 

   Meu pai  esteve aqui para dar banho no Lucky, trazer minhas roupas que manhinha lavou, colher acerola. Ele levou um saco cheio.

   Bom, meu dia no trabalho ontem foi muito  tranquilo. A gerente má estava de folga. Era para eu ter folgado também, mas ela não deixou.  

    Parece que hoje o bicho vai pegar lá no trabalho. A gerente má vai chamar uma funcionária para conversar. Parece que uma funcionária queria formar grupo para ir no RH detonar a gerente má e colocou o nome de outra no meio e o negócio rendeu. Como uma folgou na segunda, outra terça, outra quarta, só hoje as três vão se enfrentar.  Vamos aguardar!

     

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...