terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Paixões

 São exatamente: 08: 07. Estava limpando o banheiro. Já saí com Lucky. 

  Está um dia lindo! Esses dois últimos dias tem chovido bastante, ontem e hoje só sol. 

    A temperatura também está muito agradável.  Dormi muito bem. Recarreguei as baterias para enfrentar 9 horas em pé com a gerente má lá.  O nosso gerente está de folga hoje.

    Parece que o bicho vai pegar hoje pro lado da funcionária que teve o banco arrancado do caixa pela gerente má. 

     Ontem foi bem tranquilo no trabalho, Mas, ouvi um negócio que me deixou sem reação, constrangida. O pizzaiolo estava de folga, o ajudante dele ficou sozinho. Fui pedir uma faca emprestada e perguntei se é ruim ficar sozinho. Ele respondeu que não, que ruim é sofrer por morena. Tem um padeiro também apaixonado por mim, diz o pizzaiolo, ele larga a produção e vai lá no atendimento me ver pode! Eu pensava que ele estava afim da minha colega de setor.

      Ambos são do signo de aquário, fizeram aniversário recentemente. Esse signo me persegue! Manhina, meu pai, também são aquarianos. 

      Não rola química, o pizzaiolo só tem 21,  é casado.  O padeiro é simpático, mas não é meu número.

     Estava aqui pensando, ontem foi dia 12, é um número muito negativo, geralmente tenho aborrecimentos nesse dia, e ontem foi bem tranquilo.  Mas, pensando bem, a energia é tão negativa que sempre acontece algo ruim. Meu irmão bebeu ontem, no domingo ele perdeu o emprego porque foi trabalhar bêbado, minha caneta estourou dentro da bolsa, dia 12 é panhik! 

       

     

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...