segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Surpresas

   São exatamente: 09:32. Estava fazendo minhas polpas de fruta para o suco. Cheguei do mercado agorinha. Não deu para ir para.academia hoje. Eu tinha tarefas para serem feitas pela manhã. Mercado, as polpas, levar Lucky para dar uma volta.

    Bom meu dia ontem no trabalho foi tranquilo.  A gerente má não fez nenhuma maldade comigo, evitei ir no banheiro dos clientes, ela estava toda boazinha.. 

     Esqueci de comentar  no texto de ontem que além de ter me colocado para varrer do lado de fora da lanchonete e estava tudo limpo na hora do meu lanche, depois ela me colocou para esquentar no micro-ondas  50 enroladinhos de salsicha, sendo que no pedido do I food só pedia 25, foi tudo para o lixo. Ela mandou eu ir buscar lá no andar de cima. Só de maldade. Uma hora ela vai se dar muito mal.

      Ontem eu mandei mensagem para o gerente através do celular da Lu, para ele voltar logo.

       Tive surpresas agradáveis ontem. Além da minha música está tocando em Maiame, mandei os áudios do Maurício para Vivi ouvir, ela fez um Pix para me ajudar, fiquei feliz agradeci, mas  não vai dar nem para começar  a pagar o coreógrafo. Vou investir no livro. Falta a revisão e a capa que tenho que pagar. 

      Ontem o Glauber me mandou mensagem querendo se encontrar comigo pode! Ele é o administrador do grupo de escritores em que participo, Ele não  me conhece pessoalmente também é escritor, é por causa da foto do meu perfil. Coloquei uma foto de vestido curto. Homens! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...