terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Academia

   São exatamente: 09:30.  Já fiz um bocado de coisas. Acordei às 6:00 da manhã para ir para academia.  Não precisei de despertador nem tive dificuldade para sair da cama. Eu gosto de ir para academia, então meu subconsciente me acorda. Dormi muito bem, isso me ajuda a acordar cedo. Treinar mexe com os hormônios.

     Estou tomando leite de semente de melão  comecei ontem. Hoje eu vou fazer um  novo, ele dura 3 dias na geladeira.  É muito nutritivo, serve para cabelo, as vistas, pele etc.

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo,  mas por volta dás 18 horas lotou! A gerente má teve que embalar os sanduíches e outra funcionária pesar, porque eu e Lele estávamos atendendo uma fila enorme de gente que não parava de chegar.  

      Teve uma hora que veio mais duas  funcionárias me ajudar. Rayane chorava de rir das minhas loucuras, disse que é divertido trabalhar comigo que vai sentir minha falta quando eu sair. O gerente ainda está de atestado,  e vida que segue! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...