terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Surpresa

    São exatamente: 10:19. Estava lanchando, liguei para manhinha.  Daqui a pouco eu vou fazer almoço.

     Estou muito feliz! Ganhei uma máquina de lavar roupa do meu tio. Ele comprou uma nova. A minha estragou só porque lavei uma colcha muito pesada., ela não aguentou, é um pouco antiga. Era da amiga da minha irmã, que passou para mim.

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo. Porém tiraram a Rayane da lanchonete e tentaram colocá-la na pista, ou seja como garçonete, ela não aceitou, ficou chateada, e mandaram ela.para o I food. Ela chorou muito. Tive que abraçá-la, conforta-la. Foi a gerente má. 

       Hoje é folga do gerente novo. Ela quem vai ficar no lugar dele. Rayanne e mais uma do pão também estarão de folga, A gerente má vai estar mais ocupada e eu também. Ela está bem boazinha comigo porque o gerente da manhã conversou muito com ela, que está pegando pesado demais com a gente da tarde. 

       Meu irmão esteve lá ontem no meu trabalho, foi entregar currículos lá nas pizzarias Rayanne achou ele bonitão e saiu correndo para vê-lo. 

     

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...