segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Sonho

  São exatamente: 09:41. Estava fazendo umas coisas no meu notebook, limpei a casa, estou aguardando Ninilson vir arrumar a máquina, lavei uma colcha pesada na máquina que não aguentou,, estragou a placa.

    Essa madrugada sonhei com dente, vou ter um aborrecimento. Já vou preparada para o trabalho. Não vejo a hora de sair de lá.

     Meu irmão ficou de  vir aqui hoje a tarde, não  vou estar. Pode ser com ele também o aborrecimento, vamos aguardar!

      Meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, porém o gerente estava de folga quem ficou com a gente foi a gerente má. Ela colocou a funcionária do pão para lavar o andar de cima inteiro, é enorme! Isso não é função nossa, é abuso de poder.  A do caixa ela colocou para lavar banheiro na hora de ir embora, às 22,00. Uma hora alguém vai filmar, gravar e a casa vai cair.para ela.  

     Eu ia folgar hoje, a Liz pediu para gente trocar porque quinta é aniversário de casamento dela, e hoje é aniversário de manhinha. A gerente má foi lá e trocou as folgas tudo e disse.para lis trocar com a outra.  Não pude ir passar o dia com a minha mãe, e acho que o Ninilson também não vai vir olhar a máquina. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...