quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Folga

   São exatamente 17:07. Acabei de lanchar, cheguei agorinha do mercado. Estou de folga hoje.  Fui pagar meu aluguel esqueci o boleto em casa. 

    Meu pai veio aqui hoje, para dar banho no Lucky e buscar minhas roupas para lavar, minha máquina está estragada. Até eu buscar a que o meu tio me deu, vou ficar lavando roupa em manhinha. 

      Estou aguardando Rayanne responder se ela conseguiu resolver o problema dela. A gerente má que não é gerente mas manda em tudo. Tirou ela da função dela e iam jogá-la  para o pão e eu no I food, ela não aceitou, chorou muito e no dia seguinte foi folga. Como eu rezo muito, ela não conseguiu me mudar.

     Teve outra funcionária que voltou das férias e a gerente má deu a função dela para uma puxa saco. A funcionária chorou muito, ela está a três anos na empresa, veio de outra loja, era responsável pelas encomendas. Ontem quando desci para trabalhar e olhei para ela no caixa, deu para ver a tristeza no rosto. 

     A gente não pode ligar o botão do foda- se e sumir dali. Os boletos não espera a gente arrumar outro emprego. 

      Acho que não vai dar em nada Rayane ir conversar com o supervisor, ele é amigo da gerente má. A corda só arrebenta do lado mais fraco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...