domingo, 4 de fevereiro de 2024

Lance sinistro

  São exatamente: 09: 49. Cheguei agorinha da rua, fui retirar o pagamento, passei no mercado. 

   Tive uma discussão com manhinha agorinha, por celular na rua, pode! Por causa  da.gerente brava, que nem é gerente, é só um apoio.

    Eu já sabia que eu ia ter aborrecimentos hoje, sonhei com o dono da empresa de costas ensinando algo para os funcionários, estavam todos sentados em cadeiras de estudante, fui chegando e antes que ele me visse eu saí de fininho. Sonhar com alguém de costas é aborrecimento, já tive um com manhinha hoje.      Bom, meu dia ontem foi tranquilo, porém aconteceu um lance sinistro! Fiz faxina no elevador, todo sábado eu faço. Depois de alguns minutos que terminei, desceu um caixote de pão, assim que o elevador chegou, ouvi um barulho forte vindo lá de dentro. Quando aporta do elevador se abriu, não vi nada, retirei o caixote de pão e voltei para examinar o elevador, e vi que a barra de proteção que fica na porta do elevador para impedir que as coisas caem para fora na descida estava rachada nos dois cantos na direita e na esquerda. Percebi na hora que se tratava de mais um dos fenômenos que acontecem na minha vida. 

      Só que a barra de proteção é resistente, não sei se é inox ou ferro, se tivesse que rachar por peso teria que ter rachado na hora em que recebesse o peso, ou só amassar, não minutos depois sem nada em cima, assim que o elevador parou. Só eu ouvi o barulho.  Muito sinistro!

     

     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...