quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Sonho

     São exatamente: 11:53. Vou deixar para fazer almoço lá para 12:30.  Cheguei da rua agorinha, estou de folga hoje. Fui para o supermercado, Dormi até 8:46., levei Lucky para passear., liguei para manhinha, conversamos um tempão. 

      Essa madrugada tive um sonho sinistro. Sonhei que eu fui servir uma mesa, sem saber que era uma surpresa, parece que um casal iam colocar alianças. A moça ia ser pedida em casamento, namoro sei lá, e eu fiquei surpresa porque não sabia. Será que sou eu! Será que finalmente alguém vai me.levar a sério!  

     Ontem no trabalho foi tranquilo, porém fiquei muito chateada com  uma funcionária que se entrometeu na conversa minha com o gerente. Fui pedir para ele trocar minha folga da quinta para terça, porque a gerente má está me perseguindo. Na terça é folga dele, ela aproveita para me fazer o mal.  A funcionária se entrometeu na conversa me queimando, e defendendo a megera. 

      Fiquei brava com ela, e disse para os dois: ela e o gerente.  Não quero mais conversa com vocês.  Estou decepcionada com vocês, não quero mais conversa. Acabou! 

      Passei a tarde magoada. Ele não quis saber o que a gerente má fez. O gerente da manhã estava por perto, isso deve ter deixado ele constrangido, mas acredito que ele vai procurar saber. Ainda mais que não vou estar lá hoje. 

      Vou me esforçar para colocar meu projeto social em andamento, voltar a fazer vídeos, para não precisar mais trabalhar para os outros. 

      

      


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...