quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Aborrecimento

  São exatamente: 08:56. Acabei de lavar louça, já limpei o chão, lavei banheiro, levei Lucky para dar uma voltinha. Estou aguardando meu pai chegar.

    Bom, estou bastante chateada com a treta de ontem com a gerente má e arrogante. 

    Tudo ia bem, ela estava de boa comigo, mas hora ou outra ela fazia uma maldadezinha de leve . As novatas já sacaram que ela me odeia. Sagitário é inimigo de virgem. Não dou certo com mulher de sagitário.

      Na hora de guardar as mesas e o freezer, ela não deixou, disse que o piso estava molhado que era pra eu secar.  A funcionária que estava lavando enxugou. Eu tinha pedido para ela começar pelo final da loja para eu guardar as coisas e ela lavou. A gerente má para implicar disse para eu enxugar novamente e eu disse que estava seco, nisso o  freezer já estava metade para dentro. Ela foi lá e colocou ele pra fora com agressividade. Disse que era para enxugar o chão que já estava seco. Fui varrer a lanchonete para não discutir com a megera.

        Quando varri a lanchonete, ela insistiu para eu enxugar o chão seco. Respirei fundo e fui trocar de roupa, para não brigar. Peguei minha bolsa e desci. Pensei bem, e resolvi pegar o pano de chão para não dar motivos para ser demitida antes da hora, já que não fui chamada para dar aula. 

      Quando fui passar o pano molhado na loja ela disse que não precisava mais. Fiquei com mais raiva ainda e disse que dá vontade de enfiar o rodo na garganta dela. A funcionária da lanchonete chorou de rir. A gerente má disse alguma coisa baixinho que eu  não entendi só ouvi meu nome. Coloquei as coisas para dentro, peguei minha bolsa e fui embora, com muita raiva, joguei o rodo lá atrás com muita raiva também. 

      Ela comete esses abusos porque o supervisor é amigo dela, por ela ter as costas quentes, não tem medo de ser demitida, mas uma hora a casa vai cair para ela, é só questão de tempo. Ontem ela  se superou na maldade. 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...