segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Cinema

   São exatamente: 10:09. Acabei de cuidar do cabelo, gasto uns  40  minutos, porque é volumoso.  

   Bom, meu dia no trabalho ontem foi muito  tranquilo. A gerente má estava de folga. O nosso gerente da tarde é bem tranquilo, até o lanche foi muito bom! Luana  caprichou!

    O gerente da manhã entrou de férias, a gerente má vai voltar para manhã e nós vamos ter um pouco de socego. O problema é que ela não vai embora às 14, 15, só depois dás 18.  

     Eu queria muito ir ao cinema assistir Nosso Lar 2. Adoro espiritismo, ainda mais que sou sensitiva, tenho mediunidade é muito importante para mim assistir esse filme no cinema, porque eu adoro aquele telão, o som, pipoca, tudo! 

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...