terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Maldade

    São exatamente: 08:47. Estava falando com manhinha pelo celular.  Cheguei da academia agorinha. Acordei às 6: 30, enrolei uns minutos mas levantei. Levei Lucky para sair logo porque ele fica latindo para sair.

     Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, porém a gerente má me colocou para limpar a loja 2x seguidas só de maldade. Na segunda vez em que ela mandou, foi porque eu estava conversando com dois colegas, a loja estava limpa, foi só pelo prazer da maldade. Reclamei que eu já tinha.limpado, e ela com toda a sua arrogância mandou eu limpar de novo.  Depois por volta dás 9: 20, veio mais provocações, ela pediu para minha colega que ela nomeou chefe de setor escolher eu ou a outra para.lavar a loja que já estava limpa. 

      Conversei com a minha amiga chefe de setor e disse que é provocação, ela disse que entende e que não gosta de ficar no meio dessa guerra. Respondi que vai passar, é logo eu vou sair. O mês que vem eu completo nove meses no emprego,  não passa disso. Nunca consegui chegar um ano, em 14 empregos que passei, no oitavo mês fica insuportável!

      Nem o gerente novo quer voltar,  continua sem vir trabalhar. Não deve ser fácil aguentar aquela mulher e ainda ficar lá por 11 horas. Ele entra mais cedo. 

      Deus tarda mais não falha, todo o mal que ela faz, volta para ela multiplicado é questão de tempo. 

      

      

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...