quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Emprego

  São exatamente: 08: 54. Acabei de lavar louça, já limpei casa, lavei o banheiro, meu uniforme, levei Lucky para sair. 

   Ainda não fui para academia, meu pai vai vir para cá, não vai dar tempo, às 11 eu começo a fazer almoço para ir trabalhar.

    Tinha dado tempo de ir para academia logo cedo, e voltar  para arrumar  o ap, antes do papi chegar,  mas o cachorro fica doido para descer logo cedo. 

    Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, mas cansativo demais! Lele estava de folga, eu e Lis ficamos sobrecarregadas, não para de chegar gente,  ali vai gente de tudo quanto é lugar. A semana passada atendi uma mulher do Gama. 

     A gerente má foi embora por volta dás 18:00 e o gerente da manhã assumiu. O nosso gerente não voltou. Vida que segue! 

     Ontem minha irmã me trouxe, e veio falando do emprego que eu recusei na multinacional. Ela disse que  está na empresa, que é supervisora, e que já vai viajar para SP para comprar material. Só achei estranho que ela estava de uniforme de enfermeira, como ela mente muito não dá para saber se é realmente verdade.  Estou aguardando para dar aula, o salário é  3x mais. Tenho outros planos. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...