segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Mal estar

     São exatamente: 09;34. Acabei de chegar da rua, estou deitada e muito fraca ainda, não comi nada ontem, passei muito mal. Para não dizer que não comi nada, só pão ,café para  conseguir fazer alguma coisa. Lavei o banheiro, a louça e logo tive que me deitar comecei a sentir muita fraqueza e sono. 

      Quando eu cheguei da rua, meu pai e Lucky me esperavam no banco embaixo de prédio, coisa mais.linda!

      Passei o domingo inteiro deitada, só levantei para ir buscar folhas de sete dores para digestão e a noite tomei outro chá antes de ir dormir para  melhorar. Tenho que trabalhar hoje.

       levantei para fazer o vídeo cantando minha música, para enviar para SP, fiz sem maquiagem, eu mal parava em pé. Era caso de atestado, mas como eu sou a única que não tem falta nem dá atestado, tenho que continuar com esse mérito.

      Estou com medo de comer e passar mal. Na verdade eu queria mesmo era dormir. Ainda estou muito fraca, foi difícil  voltar lá do ASSAI andando. Bom, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...