domingo, 25 de fevereiro de 2024

Mal estar

    São exatamente: 10:15. Cheguei da academia agorinha. Eu tinha planejado  treinar braço e perna hoje para compensar ontem que não treinei e de lá ir para supermercado, mas não deu nada certo. Comecei a me sentir mal, só porque comi um pouquinho a mais de mingau ontem a noite. Conforme eu ia bebendo água e fazendo força nos aparelhos, eu ia sentindo enjoo, resolvi parar e vir embora tomar um banho e me deitar.

      Estou de folga hoje, é a minha folga do domingo. Vou descansar do emprego e fazer umas coisas aqui. Só penso em dormir, ainda mais que não estou bem do estômago. Vou descansar para poder fazer o vídeo que eu tenho que mandar para minha prima,  para ela enviar para o cabeleireiro dela mandar para SP.       Ontem a gerente má nomeou uma funcionária que só tem um mês para ser chefe de setor lá do pão.  Depois veio com provocação pedindo para ela escolher ou eu ou a outra para lavar a loja, mas com aquele tom de provocação. Em mim não afeta em nada, porque eu não tinha pretensão de ser chefe de nada, é só um nome bonito, nada mais! O salário é o mesmo, trabalha mais, não tem vantagem nenhuma, só mais responsabilidades. 

     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...