sábado, 24 de fevereiro de 2024

Gerente

    São exatamente: 08: 27. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Não consegui ir para academia, eu estava muito cansada e com sono. Amanhã estarei de folga vou treinar perna e braço. Dava para ir agora,mas meu pai ficou de vir dar banho no Lucky, tenho que estar aqui, eles não sabem que voltei para academia, se souber vão criticar muito. Não é o momento para contar.

      Meu dia no trabalho ontem  foi tranquilo, a gerente má estava de folga, o gerente da manhã dobrou. O nosso gerente continua de atestado, já estão comentando que ele deve estar querendo sair por isso não voltou. A gerente má manda mais do que ele, causa muita confusão é autoritária, arrogante, agressiva, ele deve estar odiando essa situação e ela nem é gerente é só apoio. Mais um que ela conseguiu afastar. 

       É uma pena, eu já estava começando a gostar dele, o pessoal também. 

       Tive uma surpresa ontem que me deixou muito feliz. Recebi um convite para lançar minha música em São Paulo. O rapaz que faz o cabelo da minha prima vai trabalhar em um programa novo do SBT, e mostrou minha música para o pessoal da produção do programa.  Não posso dar mais detalhes. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...