domingo, 11 de fevereiro de 2024

Dia tranquilo

  São exatamente: 08: 50. Estava aplicando tinta nos cabelos, dei uma voltinha rápida com Lucky,  estava chovendo bem fininho. Ele empacou para não voltar, mas tive que trazê-lo. 

   Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo. Não five nenhum aborrecimento.  Agora são três no pão, não fico tão cansada.  Muita gente viaja no Carnaval, diminui o fluxo de gente. Em dias normais não para de chegar gente.

    Ontem teve estresse na loja mas não foi comigo, foi com a outra funcionária que a gerente má também implica. Ela estava sentada no banco do caixa,  porque ela agora é caixa. A gerente má para causar discussão, foi lá e arrancou o banco. A funcionária foi no nosso gerente da tarde e pediu para ele guardar as facas e subiu com raiva para esfriar a cabeça e depois desceu e saiu pedindo o número  do supervisor. Só a Rayane tem, mas não deu. 

     Como se adiantesse ligar para o supervisor. Ele é amigo dela, é por isso que ela comete esses abusos.  

      Hoje é aniversário do meu pai. Colocaram minha folga do domingo para o último sábado  do mês. O de manhinha foi segunda, Ainda não é  dessa vez que vai dar para eu ir lá visita-los. 

     

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...