sábado, 10 de fevereiro de 2024

Queda

    São exatamente: 09:07.  Estava arrumando a casa, lavando louça, uniforme. Meu pai veio para cá trazer minhas roupas, tempero, colher acerola, aqui tem para todo lado.

    Ontem  no trabalho foi tranquilo,  tenso,  mas tive o aborrecimento que eu sabia que viria. Por causa da coruja que me esperava no chão quando desci do ônibus e andei um pouco. 

     Foi tranquilo porque não tive aborrecimentos com ninguém, tudo fluiu bem. Foi tenso porque o supervisor esteve lá, fez reunião com os três gerentes. Ele está de férias, mas foi lá porque Rayane conseguiu o número dele mandou áudio, e despejou tudo o que a gerente má faz. Mais tarde a gerente má estava boazinha. 

    Rayane pode ouvir de longe ela metendo o pau em todo mundo. Não poupou ninguém! 

     Bom, o aborrecimento veio minutos antes de ir embora o ajudante do pizzaiolo deixou o ralo aberto e eu cai.  Aqueles ralos  5x maior do que os do banheiro.  Machuquei o cotovelo, ficaram rindo de mim, fiquei chateada. Até a Rayane riu muito. Também não deixei barato, eu disse que queria ter machucado o pé para pegar atestado. 

      


      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...