sábado, 20 de janeiro de 2024

Visitas

    São exatamente: 20:00. Meu irmão estava aqui em casa, foi embora agorinha. A TV deu muito trabalho para funcionar, mas ele conseguiu. O problema é a antena do conversor.

    Aproveitei o sábado para lavar e passar roupa, dormi depois do almoço, levei o Lucky para dar uma volta. Dormi até ás oito e pouco. 

     Quando eu estava saindo com Lucky meu pai chegou. Veio trazer a ração.

       Bom, amanhã eu volto a trabalhar, mais descansada. Foi bom ficar em casa esses dois dias.  Fiz uma faxina, recebi três vistas hoje. Meu pai, minha irmã, meu irmão. Ontem minha irmã também veio. 

        Quem mora em casa 5, recebe muitas visitas. Essa semana Eduardo veio também. Só não vem mais gente  aqui porque estou trabalhando , porque não convido, se não vinha mais visitas. Um senhor amigo meu quer vir, mas não vai dar para convidá-lo porque ele é casado e não está com boas intenções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...