segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Lição

  São exatamente: 07: 50. Cheguei da rua com Lucky, agora vou fazer umas coisas aqui em casa e sair para.resolver umas coisas.

   Pode.ser que hoje não dê nem para almoçar.  Mas tenho que resolver. Ainda estou com sono acredita! Esses três últimos dias tenho dormido mais, meu cérebro já estava acostumado com mais horas de sono.

    Ontem no trabalho foi tranquilo, ficamos três no pão conseguimos terminar o serviço às 22:00. A gerente brava estava de folga. Ela não deixa a gente tirar os pães para doação ás 21: 40. Para segurar a gente lá depois dás 22:20. É uma pessoa má. O gerente novo é mais legal! Só que não põe as mãos na massa! 

    O Maurício foi lá ontem me visitar. É o dono da radio que está me ajudando a divulgar minha música. A rádio dele está em 1* lugar na Internet.

     Rayane falou com Lorena que estou chateada porque contaram para o supervisor do sonho. Acontece que pensei bem e cheguei a conclusão que não foi Lorena quem contou, foi o pizzaiolo.  A gerente brava tinha me.falado que foi ele mas pensei que era mentira. Ele colocou a culpa em Lorena quando fui atrás da verdade, porque ela não está mais lá e todos estavam rindo de mim. Mas isso não livra a culpa dela porque alguém contou para o pizzaiolo. Só três amigas sabiam do sonho. 

      Ontem a meia noite Lorena mandou mensagem, dizendo que alguém falou algo e que ela não sabe do que se trata.  Deu uma de inocente. Encerrei o assunto dizendo deixa pra lá já passou!

     Serve de lição para mim, não confiar  em mais ninguém. 


       

     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...