sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Folga

    São exatamente: 10: 36. Estou deitada na minha cama de folga hoje e amanhã, me deram esse presente.  A folga de domingo transferiram para o sábado, a folga da quinta colocaram para sexta para novata folgar quinta. Coincidiu das folgas caírem dois dias seguidos.

     Eu ia para casa de manhinha, mas meu irmão vai vir para cá amanhã instalar o conversor da TV. Eduardo não conseguiu instalar, meu pai não conseguiu, meu irmão é fera nessas coisas. 

     Ontem lá no trabalho foi bem tranquilo. Até no pão que forma fila, que não para de chegar gente, foi tranquilo. 

      Quando cheguei a gerente brava estava conversando com o supervisor. As vezes tenho a impressão que eles leem meu blog. Porque assim que eu divulguei minha música para o gerente da manhã, dias depois ele comentou que ouviu, disse que assistiu a entrevista no programa Iluminuras., acontece que eu não divulguei a entrevista. Saquei que ele pesquisou meu nome na Internet e lá estava a entrevista e o link do blog, é o que aparece quando digitam meu nome. Vamos aguardar os próximos capítulos. 

     

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...