quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Tristeza

   São exatamente: 10:00. Estava aplicando máscara na juba. Ontem eu só lavei e fui trabalhar. 

    Meu pai estava aqui agorinha, veio trazer ração do Lucky e buscar pão que eu trago da padaria.

     Estou um pouco triste, Marcão e a Adyla, nossa gerente foram transferidos para outra loja.  Gosto muito do Marcão, muito legal, ajuda demais a gente! Porque as gerentes mulheres elas não pegam no pesado, uma vez ou outra quando não tem ninguém para fazer. 

       Ontem o dono esteve lá, ficou alguns minutos e foi embora. Eu estava de costas rezinando, quando ele perguntou se tinha pão quente.Quando me virei e vi que era ele, só respondi que vai descer. Ele sorriu e eu voltei a rezinar. Fiquei na minha, chateada.  Não ganhamos nada! Nem panetone, nem confraternização, muito menos gratificação por trabalhar nos feriados. É gente ruim! Não sabe o que espera por ele lá do outro lado.  Adoro panetone, e não ganhei!

       Mas como Deus é bom, um senhor que já conversou comigo, chegou no balcão e disse que tinha uma notícia boa para me dar.  Ele disse que 260 professores se aposentaram ontem. Isso quer dizer que tenho muita chance de ser chamada logo.  Minha colocação foi 217 e com o sistema de cotas que me inscrevi, minha posição subiu ainda mais!

      Estou com um probleminha no joelho, por causa do impacto do dia primeiro.  Atendi muita gente sozinha, limpei o setor sozinha. Quando abaixo, sinto dor para levantar.  Vida que segue! 

       

      

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...