terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Dia pesado!

   São exatamente: 07:58. Estou deitada. Saí com Lucky, lavei o uniforme, e deitei. Ainda estou muito cansada de ontem. Atendi sozinha. Faltaram vários funcionários. 

     O comércio em geral estava fechado,  foi todo mundo pra lá. Atendi sozinha uma fila do tamanho daquelas do auxílio emergencial. Foi Panhik! 

     Lorena foi demitida no domingo, vou sentir falta dela. Toda hora ela falava meu nome. Já me deu três batons em três meses trabalhando lá. O último é da Mary kay. Maravilhoso!

       A nossa gerente da tarde foi mandada para outra loja. Demitiu a Larissa por bobagem e a menina ainda estava no contrato de experiência. A empresa vai ter que pagar uma multa. 

        A funcionária do pão da manhã me disse que a gerente perguntou para ela quem ela queria no pão, eu ou a novata que vai completar um mês. Ela disse que eu porque deixo tudo limpo e sou um amor de.pessoa. lá estou eu de volta no pão. Ainda aguardo a convocação para dar aula. 

      


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...