quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Surpresas

   São exatamente: 13:58, acabei de acordar. Estou de folga hoje.  Fiquei um tempão conversando com manhinha no celular, depois fui preparar meu almoço. 

    Assim que eu acordei às 6:30, estava chovendo bem fininho. Tive que levar o Lucky assim mesmo depois do café da manhã. Ele late, fica apressado pra fazer as necessidades dele. Fui de guarda chuva. É complicado ! Ele me puxando, eu segurando guada chuva, chaves e a calça caindo. Pensa , como foi difícil administrar! 

     Ontem no trabalho foi tranquilo, nem fiquei muito cansada. Estou treinando uma menina de dezoito. O gerente novo é uma gracinha! As meninas ficaram todas orissadas, porque o rapaz é bonitão, meu numero.  Conversei um pouquinho com ele e descobri que ele também já foi gerente na padaria francesa que eu trabalhei. 

     O dono apareceu  lá por volta dás 20 horas, com uniforme de entregador e boné.  Teve uma hora que ele me deu uma olhada. Foi bem intensa! Mecheu com meus hormônios. Eu disse para mim mesma, olhou por olhar.  Mas meus hormônios diz que Não. É difícil entender, com aquela toquinha preta, uniforme e apenas alguns segundos, não impediram a conexão da.sensualidade. 

      Tive mais surpresas, quando fui lanchar, fui ver minhas mensagens. Meu tio havia mandado para mim, a lista do Diário Oficial. Meu nome está lá. Minha colocação por sistema de cotas foi 26. Só falta agora a lista dos que serão convocados para fevereiro. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...