domingo, 28 de janeiro de 2024

Treta

   São exatamente: 9:00. Aqui está nublado, choveu fino agorinha. Saí com Lucky, assim que a chuva parou. 

    Meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, fiquei na pista, mas a gerente brava já vai me tirar hoje.  Só porque eu Rayane e a novata ficamos conversando, rindo. Até o gerente novo se diverte com a gente. Sou eu que agito a lanchonete. Quando eu fico no pão, o ambiente lá da lanchonete fica triste pesado, sério. Lá do pão eu escuto Rayane falando que sente saudade de mim.

     Não sei se é por causa disso que a gerente quer me tirar da pista e me mandar de volta para o pão, ou se é por ciúmes porque ela está doidinha pelo gerente novato. Conversei um pouquinho com ele ontem, sobre o caldo que esqueci de trazer para casa. Quando faltava umas duas horas para loja fechar ela passou para o banheiro dizendo para o gerente que vai colocar fulana na pista. E eu perguntei:

     __Você já vai me tirar da pista? 

           Ela respondeu com a cara bem feia.

      __  Amanhã quem vai ficar aqui é a fulana. 

           Falei para Rayane, essa mulher não presta!

            Vou aguentar quieta, e me esforçar para sair dali. Vai ver que é isso que ela quer.

             Quando eu já tinha guardado as mesas e cadeiras, já estava varrendo a pista para ir embora, ela ficou brava e agressiva porque as mesas estavam atrapalhando ela retirar mercadorias da refrigeração para colocar no saco de lixo. Essa tarefa tem que ser feita antes das mesas serem guardadas, mas ela fica de papo com o gerente e atrasou. Eu dei as costas e fui terminar de varrer. 

           

           

           


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...