sábado, 27 de janeiro de 2024

Dia tranquilo

    São exatamente: 09:38. Estava cuidando da casa. Meu pai esteve aqui agorinha, trouxe umas coisas para mim que manhinha mandou e foi embora. 

     Eu ainda estava dormindo quando ela ligou às sete e pouquinho para perguntar o que eu estava precisando. O tempo estava bem fresco!

      Ontem choveu bem na hora que eu estava saindo para trabalhar. O guarda chuva que uma amiga me deu já fazia um tempinho estragou. Uma das coisas que manhinha mandou para mim foi um guarda Chuva. 

      Bom, ontem no trabalho foi tranquilo, tive que ficar na pista, não gostei, mas foi bem tranquilo, o movimento foi fraco, muita gente ainda de férias. Mesmo assim. Eu não quero mais ficar na.pista, tomei abuso dessa função de garçonete.  Luana também não quer mais essa função de ficar na lanchonete para cobrir Rayane que pegou dois dias de atestado. 

      O gerente novo nem entra dentro da lanchonete, ele recebeu treinamento em todos os setores, mas não trabalha, nem na falta de funcionários e vida que segue!  

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...