segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Trabalho

   São exatamente: 09:58.  Estava tomando café, enquanto o técnico conserta a máquina de lavar. Não ficou bom a primeira tentativa.  Eu e Ninilson ficamos conversando e não testamos ele foi embora e eu fui fazer almoço. No dia seguinte fui lavar roupa a máquina estava com o mesmo problema  e com vazamento na mangueira.

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, a gerente brava foi embora cedo e tudo fluiu bem. O gerente novo é bem tranquilo e gente boa. Os dois primeiros dias eu não gostava dele, por causa dos comentários preconceituosos.com o espiritismo e porque ele não ficou no meu lugar para eu ir lanchar. Mas agora eu gosto dele.

     Ontem ele me disse que eu e a Jai estamos na mira da gerente brava. Ela anda pegando pesado comigo na frente dele. Como eu quero muito sair não me importei. Minha preocupação é com o meu aluguel, só  isso! 

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...