terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Treta da segunda

   São exatamente: 08:50. Cheguei da rua agorinha com Lucky, estou lavando roupa agora.  Eu tinha que lavar o cabelo também, mas.me lembrei que meu shampoo acabou, tenho que sair para comprar outro. O problema é ânimo, energia que eu não tenho. Ficou tudo lá no trabalho ontem. 

     Em falar em trabalho estou pegando leve nos textos aqui porque estou desconfiada que a gerência está lendo. Se eu fosse escanrar mesmo ia ficar bem mais divertido esses textos. 

     Bom, meu dia ontem foi cansativo, a gerente brava não me deixou ficar na pista enquanto Luana subiu para o escritório, ela é fiscal de caixa. 

    Fiquei sozinha no pão atendendo. A gerente brava está de marcação comigo, já me falaram que eu e a Jai somos o alvo dela. Mesmo sabendo que eu estava sozinha, ela pegou dois sacos grandes de baguete e queria que eu fosse fazer sanduíches e atender ao mesmo tempo. Fingi que nem era comigo. Continuei atendendo sem correria calmamente. Ela foi colocando os queijos em cima da bancada, e disse para eu ir lá em cima pegar maionese e Ketshup. Fiquei calada e continuei atendendo.

      Mas, como ela não sabe que eu tenho proteção especial. Os clientes não pararam de chegar e ela teve que fazer os sanduíches.  Tem dias que esses sanduíches não são feitos, ela esperou eu voltar para o pão para me colocar para fazer. Se deu mal!

      As meninas do pão fa manhã, não apareceram para trabalhar e a garçonete da manhã teve que ficar no pão. Quando eu cheguei ela estava lavando o chão para entregar o setor limpo para as funcionarias da tarde. Então, ela disse para mim:

    ____Saí fora daí! 

           Respondi: 

        ____Você quer dizer,  da licença, por obséquio, Né!

             Ela insistiu:

        ____É sai fora mesmo!

           Peguei minha garrafinha e fui beber água para não dá na cara daquela branquela. Vida que segue!

           

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...