domingo, 7 de janeiro de 2024

Amizade

   São exatamente: 10:34, cheguei da rua agorinha, fui tirar o salário para pagar minhas contas.  

   Bom, ontem no trabalho foi tranquilo e cansativo. 

   Quando fui dormir o Maurício me enviou mensagem avisando que esteve lá na padaria e ficou do lado de fora um tempo me olhando porque eu estava ocupada atendendo. Ele é um amigo recente que eu fiz lá na padaria. Maurício trabalha na pizzaria ao lado e tem uma rádio web com 50 mil ouvintes. Ele também faz divulgação de artistas, está me ajudando a divulgar a minha música.  Já fez muita amizade com locutores e donos de rádio. 

     O que me deixou preocupada foi ele ter dito que ficou do lado de fora um tempo me olhando trabalhar. Isso é atitude de homem apaixonado ou com problemas Psico. Não é paixão porque ele começou a namorar uma moça muito bonita que procurou por ele no Instagram. Mas parece que é interesseira. Tem outra mulher afim dele no trabalho. Então, acho pouco provável que seja paixão, nos conhecemos a pouco tempo, cerca de um mês.Quero acreditar que é só amizade, ele não é meu número.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...