terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Chefe

    São exatamente: 8:41. Já saí com Lucky, estava fazendo um currículo para o meu irmão. Ele está trabalhando no restaurante da Sandra, só até ela encontrar uma cozinheira, já encontrou. Ela convidou ele para trabalhar a noite quando começar a funcionar, mas até lá! 

    Meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, não tive nenhum estresse, nenhum aborrecimento, nenhuma treta. A Lis estava de folga, a outra novata que estou treinando é mais lenta mas está aprendendo, é boazinha a bixinha. Chegou do Piauí a semana passada e já arrumou emprego. Começou no caixa e não se deu bem. Jogaram para o pão.

      Estão falando que eu agora sou chefe de setor, não me comunicaram nada. Mas Luana e o gerente novo já estão falando. Estou quieta porque não vejo nenhuma vantagem, nenhum benefício. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...