quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Dia tranquilo

     São exatamente: 08:59. Terminei de fazer as coisas aqui em casa. Comecei a lavar roupa, tive que parar a máquina deu problema,  desci para falar com o rapaz que conserta máquina. Aqui no prédio tem uma loja de manutenção de máquinas que é de um amigo de escola da minha irmã. 

     Estou com dor de cabeça e as vistas falhando. Ontem o bolo de cenoura com Chocolate do lanche  lá no trabalho estava com um gosto estranho. 

      Bom, meu dia ontem foi tranquilo, fiquei na pista para ajudar a novata que ficou no meu lugar. A gerente brava pediu. O gerente novato estava de folga e Rayanne. Luana ficou fazendo os lanches, eu na piista e a novata no I-food. 

      Deu tudo certo,! Apesar das chateações com a gerente brava, ela está mais calma. Mas, fez um comentário infeliz que eu não gostei, mas relevei. Ela ainda tem muito o que aprender. Perde a oportunidade de ficar calada. Eu estava conversando com a minha colega sobre faculdade, ela quer estudar na mesma que eu estudei. Quando a gerente brava apareceu e disse: 

     --‐---Idelma e suas histórias tristes. Só contei uma pra ela. Quem não tem! Já me arrependi!

      Fiz questão de falar do que conversávamos para ela se mancar o quanto foi inconveniente e mal educada. 

       O outro episódio foi no encerramento do expediente, ela disse que queria falar comigo. Era para reclamar das roscas que estávamos pegando para levar para casa, ia para o saco de lixo. Disse que da próxima vez vai me fazer pagar, e é justa causa. Colocou  o nome do dono no meio que nem lembra que ela existe, puxa o saco do dono que está milionário e a gente que nem se alimenta bem ela descasca! Vida que segue!

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...