quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Aborrecimento

    São exatamente: 09:12. Acabei de arrumar a casa. Meu pai está chegando. 

     Ontem no trabalho foi um pouco mais tranquilo do que na terça. Voltei para pista. A Bárbara pediu conta. Não deu conta. Rayane ficou muito feliz! Me abraçou. Ontem, Luana ficou encarregada dos lanches para Rayane folgar e quando eu ia lá pegar água ela dizia que estava com saudades de mim, porque eu lavo louça, sou rápida  nos atendimentos e na organização. A coisa vai!

      A gerente brava estava de folga quem ficou foi o gerente novato, e o outro da manhã. Foi bem tranquilo. Apesar que um cliente deu trabalho!. Pediu até para o gerente trocar a garçonete no caso eu. Ele queria que eu experimentasse o suco, reclamou que tinha uma.laranja estragada no meio. Eu disse que não posso e fui levar o suco de volta os copos. Então ele me pediu para chamar a gerente, para experimentar, respondi que ela também não poderia e saí para evitar discussão. Ele chamou o gerente da manhã, e reclamou do suco e disse que tinha trocar também a pessoa no caso eu. 

       Quando ele falou aquilo, olhei para ele, e o mesmo respondeu: 

      ____Não precisa fazer essa cara!

            Respondi:

       ____  Só estou indignada! 

               Mais tarde teve mis treta. 

         Um grupo de jovens eram quatro pessoas, pediram pizza, quando levei os pratos e  os talheres, uma das moças me chamou e me entregou dois garfos dizendo que estava sujo. Eu tinha acabado de enxuga-los no papel toalha, ela viu. Olhei os garfos e não estava sujo, mostrei para o gerente os garfos limpinhos. Ele não disse nada! 

         Peguei outros dois garfos  e levei, quando eu virei as costas o namorado me chamou mostrando que o garfo tinha vestígios de chocolate. Nisso eu deixei os garfos que eles reclamaram e entregueii outros. Continuaram insistindo que os garfos estavam sujos. Eu disse:

       ___ Moço eu mostrei para o gerente,  não está sujo e ele insinuou que levei os mesmos garfos. A amiga deles  mostrou a eles que eu deixei os garfos lá os dois  que eles reclamaram. Me deu vontade de enfiar o garfo na garganta dos dois. Eles sentem prazer em humilhar, por isso inventam coisas. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...