quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Dia difícil

  São exatamente: 09: 25. Estou deitada na minha cama, estava praticando Hoponopono para o meu irmão. Esse mês eu não vou poder pagar aluguel para ele.  Sacrifiquei meu décimo 3* para pagar o aluguel dele,  ele só gastando com bebida e droga. 

    Não estou jogando ultimamente, e saiu um ganhador de 15 pontos na Loto Fácil  lá na lotérica da 310 Sul onde estou fazendo meus jogos. Poderia ter sido eu. 

     Agora que me lembrei que sonhei com um incêndio em uma indústria, fábrica, não sei ao certo eu via de muito longe. Vamos aguardar os acontecimentos. Sou onicora. Pessoa que tem revelações por sonhos. Antes de ganhar a máquina de lavar roupa, eu sonhei com uma, e depois de duas ou três semanas eu ganhei uma. Sonhei também escolhendo um carro na concessionária. 

     Ontem no trabalho foi Panhik! Por ter sido uma terça e dia 9, é um dos meus números negativos, mas também é  meu número de sorte. Teve de tudo.  Não parava de chegar gente, a lanchonete lotou! A fila do pão, parecia que só tinha aquela padaria na Asa Sul.  Cliente bravo com a gerente. Quando eu cheguei o supervisor já estava lá, até o dono apareceu e em poucos minutos foi embora, só veio fazer entrega como se fosse funcionário usando uniforme. Muito interessante. 

      O dia foi tão pesado, que até dois caixotes de torradas, acharam de mandar embalar, acharam de preparar sanduíches para embalar e pesar, dá trabalho! Brigadeiros. Tudo no dia mais complicado que é terça. E o gerente novo estava de folga. Não trabalha muito igual Marcão,  mas quebra um galho. 


       

      

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...