sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Aborrecimento parte II

      São exatamente: 08:40. Estou deitada na minha cama, cheguei da rua com Lucky agorinha. Ontem eu tive que trabalhar, e hoje estou de folga. A novata pediu para trocar. Antes de começar o texto de hoje eu estava corrigindo o de ontem, escrevi as pressas dentro do ônibus e logo tive que entrar no serviço. 

      Ontem no trabalho tive que ir para.o pão. Fiquei sozinha, a novata estava de folga. Dei conta do recado mais foi penoso! O gerente novo é preguiçoso, só ia para o pão me ajudar  quando a fila estava grande. Tirando o Marcão que trabalhava muito os outros são preguiçosos. Eles deixam o poder subir a cabeça e não pegam no pesado. 

       Ontem o gerente novo não ficou no pão para eu lanchar. Fiquei sem comer dás 14 às 22: 40 quando chego em casa. Ainda fez um comentário maldoso. Me contaram que ele disse que eu só iria lanchar na minha casa. Sendo que para novata ele ficou no lugar para ela ir. 

      Depois ele veio propor para eu agachar e comer alguma coisa lá no setor. Eu disse que Não! Eu queria meus 15 minutos de direito para sentar e descansar. São 9 horas em pé. Ele prometeu me dar meia hora outro dia. Eu disse para ele não prometer nada que não vai poder cumprir.  E não aceitei. É enrolação. 

      Desde o primeiro dia dele eu estou observando, nada que eu peço ele me ajuda. No primeiro dia dele eu pedi para ele fatiar, frios para os sanduíches. Estamos sem fatiador. Ele não fatiou. As baguetes já estavam abertas. Ficaram lá expostas por muito tempo. Só fatiou quando viu que não ia ter jeito.

     Outro dia pedi talheres descartáveis porque os de inox estavam poucos, o gerente que busca as coisas no escritório, ele não foi. Ontem o papel da bobina da impressora acabou, o gerente quem troca, não sei trocar, ele não trocou. Tive que pedir para outra gerente trocar. 

     Para piorar o dia, ele fez um Comentário preconceituoso do Chico Chavier que eu não gostei. Eu já não gostava de evangélicos, depois de ontem tomei mais raiva!

    Esse cara é um filha da puta preconceituoso e preguiçoso. Teve uma hora que um casal me.pediu 100 salgados, e a fila estava grande. Pedi para chama-lo para atender a fila enquanto eu atendia o casal. Ele não gostou! E mais uma vez ele fez um comentário grosseiro, de que não quer trabalhar só observar. 

     Essa semana uma cliente ligou lá brava, eu atendi, reclamando dele que fez comentários grosseiros com uma cliente e ela ouviu e ficou muito ofendida. Eu só vou ficar esse mês lá. Não vai dar para trabalhar com esse cara. 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...