quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Retaliação

     São exatamente: 09:11.  Acabei de arrumar a casa. Meu pai está chegando para dar banho no Lucky e trazer os cabos do conversor. Ainda estou sem poder assistir TV. O meu conversor estragou. 

    Eduardo apareceu aqui na segunda para instalar o novo conversor que manhinha me deu, e derramou café no chão, sujou a parede, enxugou com meu pano de prato branquinho, quebrou a xícara que manhinha me deu, veio sem avisar, meu ap estava bagunçado, e não conseguiu instalar. Faltaram dois cabos. F***

     Ontem no trabalho foi tranquilo, porém a gerente brava pediu minha colega de setor para vir de manhã. Acho que vou ficar só hoje e me lascar! Quando estávamos quase terminando o serviço para ir embora, mandou a menina  limpar aquela loja imensa! Só pra gente não conseguir sair no horário, eu já tinha limpado às 19 e pouco, a menina tinha limpado que ela pediu bem na hora que a.loja estava lotada! Sem noção aquela mulher. 

       A gerente brava tinha me pedido para ficar na lanchonete para atendente ir lanchar, quando ela voltou, eu deixei o bloco de comandas em cima do balcão e esqueci minha  caneta. O bloco da comanda sumiu! Desconfiei que a gerente pegou para colocar a culpa em mim. Ela é muito vingativa. Depois ouvi ela me chamando a doida do pão. Eu só queria saber que bronca ela levou para estar se vingando em mim? 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...