quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Dia pesado!

   São exatamente:9:44. Estou deitada na minha cama. Acordei às 8:15. Exausta! Ontem fiquei sozinha no pão foi panhik! 

    Acordei às 6:30 com o celular despertando, mas não consigo levantar, só abro as janelas. Minha cama fica encostada na parede. Não preciso nem sentar para abrir. Tornei dormir. 

     Levei Lucky para dar uma voltinha rápida e logo voltamos. Vou fazer almoço daqui a pouco. 

      Ontem no trabalho foi muito pesado! Teve até briga na lanchonete. O manobrista com os medingos. Teve até cadeirada nas costas. Como o pão fica longe e a loja é muito grande, só fiquei sabendo que estava tendo briga porque fui pegar gelo para minha água correndo. 

       Antes da briga, teve mais treta. Por volta dás quatro e pouco, deixei o gerente novo atendendo, só tinha uma pessoa para atender e fui pegar uma caneta na minha bolsa no andar de cima. Peguei o gerente da manhã no flagra moscando, parado sem fazer nada! É o horário que a padaria lota! E ele correu! 

      Acho que ele não esperava que eu fosse subir, aquele horário todos ficam muito ocupados. Ele aproveitou que a gerente brava estava de folga e me largou sozinha , o horário dele ir embora é mais tarde. O pizzaiolo quem me ajudou.

       Não sei se ele fez isso para me ferrar, porque eu estava sozinha, ou porque a gerente brava não estava.,ou para não ajudar o gerente novo da tarde, ele é da manhã.  Vou ficar sem saber. Tem 15 anos que ele está na empresa, já deve estar de saco cheio. Ele veio transferido lá da fábrica, dizem que  ele estava dando uns nós por lá.  Fazer maldade com os colegas que não fizeram nada para ele é uma atitude abominável. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...