terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Dia cansativo

      São exatamente: 08:46. Estou deitada,  cheguei  da rua com Lucky agorinha, e fui logo para o notebook fazer a correção de um texto antes de mandar para o Maurício. Eu tinha feito a minha biografia musical que os promotores musicais lá de Portugal estão pedindo e esqueci de revisar, fui fazer almoço para ir trabalhar.

      Bom, meu dia ontem foi tranquilo, sem aborrecimentos, a gerente brava foi embora mais cedo, entrou muito cedo. Pude tirar os pães pra doação mais cedo. Ela só deixa tirar às 21:45 para segurar a gente lá depois dás 22:00, puxar saco do dono, bater a porra da meta deles, etc....

        Os gerentes ontem estavam me ajudando muito no pão. Os três. Será que levaram uma chamada do dono que estava lá ontem? Assim que eu cheguei, logo ele foi embora. Será que viram nas câmaras que na quinta me lasquei sozinha sem comer? O supervisor também estava lá.

       Ontem fiquei sozinha, deram folga para Lis. Só consegui sair ás 22:20 porque acelerei! Sou rápida. Se não, ia sair mais tarde!

        Ando tão cansada que não consigo mais levantar às 6:50. Só depois dás 7:20. Meus pés estão começando a dar sinais de que estão com problemas, meus joelhos.  Tenho que esperar mais um pouco, antes de sair do emprego. 

        Quando eu sair desse emprego, quero passar uma semana sem ver gente e sem sair de casa, só para levar o cachorro para dar uma voltinha. Estou muito estressada. 

        Já ia me esquecendo de comentar, o pessoal no domingo estavam de gozacao comigo, por causa do sonho que eu tive com o supervisor. Fiquei constrangida, mas disfarcei. Só Rayane, Luana, e Lorena sabiam desse sonho. Fui atrás investigar qual das três havia me traído. E para minha decepção foi Lorena, que me deu três batons, me abraçava, dizia que gostava de mim, falava meu nome toda hora. 

      Aquele sonho com a cobra a semana passada não foi só um palpite para jogo. A cobra é traiçoeira. Eu já estava planejando trazer essa naja aqui em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...