segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Independência

 São exatamente: 11:43. Vou almoçar, acabei de sair do banho. 

   Hoje eu paguei meu aluguel, tomei um susto. O condomínio veio com aumento. Agora mais do que nunca preciso arrumar um novo trabalho que.pague mais, está difícil para mim sozinha. Amanhã sai a lista dos convocados para dar aula. 

    Se o meu nome não tiver na lista, vou ter que dar outros pulos. Minha prima Vivi arrumou um velho rico e vai me dar um pouquinho de dinheiro para me ajudar. Ela perguntou se eu não aceitaria que um homem me bancasse, eu respondi que NÃO.  Ela disse que estou sendo ignorante. Eu respondi que não me sinto bem. Gosto de ser independente e livre. 

    As mulheres lutam por igualdade, mas muitas ainda querem viver sobe o domínio dos homens. É F****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...