terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Aborrecimento

    São exatamente: 08:20. Acabei de chegar da rua com Lucky.  Dormi um pouco mais, estava muito cansada, geralmente chego faltando vinte para às oito. 

     Ontem no trabalho tive um pequeno aborrecimento com a gerente que era da manhã e agora passou para a tarde. É uma pessoa difícil. Não dou certo com mulher de sagitário e para piorar ela é galo no horóscopo Chinês. Também é incompatível com o meu coelho

     Esse ano de 2023 foi muito bom para mim porque foi o ano do coelho.  

     Eu mal cheguei para trabalhar já vieram me chamar. Vesti meu uniforme e desci. Ela veio com 10 pedras para cima.de mim. Tinha um cliente na lanchonete e o Marcelo manobrista. Os mini sanduíches foram pesados com código errado, eles são múto parecidos, são 3 sanduíches diferentes. Pesamos no sábado ela guardou e não reparou que estavam errados. Foi o suficiente para ela falar um palavrão e.gritar. Disse que pesei correndo para ir embora, sendo que pesei a tarde. A fama dela de que grita, já chegou lá no Carrefour, o pessoal comenta lá.

       Para completar o show que ela deu na lanchonete, disse que eu deixei as luzes das vitrines acesas. Só apaguei as que eu sabia e deixei duas para ela apagar. Fiquei muito chateada com a forma como ela me tratou. Me acusou de ter tirado os paes cedo. Não é verdade. Ela ainda não está preparada para ser gerente.  Não me auterei, só disse que essa conversa dela está errada, eu pesei os sanduíches a tarde e não a noite correndo para ir embora. 

       É uma pena que o supervisor não ver os abusos que ela comete. Mas eu acho que se ele souber, também não vai fazer nada. Porque ele deu uma chance para ela que foi reprovada no treinamento para gerente. Eu não disse que ela não está preparada!. Uma hora ela vai ter o que merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...